.Tédio.

Posted on 18:35 In:
Hoje foi um sábado comum,sem nenhum pequeno evento que me pudesse me deixar eufórica ou intrigada. Fato é que hoje eu saí pra passear com minha mãe, e fiquei pensando na pessoa que eu gosto.Penseeei,peeensei, e não concluí muita coisa.Porém, me peguei sentindo medo de seguir em frente e quem sabe ser feliz novamente mesmo tendo me machucado boniiito da última vez. :p
Foi então que lembrei da ministração do culto da semana passada, que falava sobre confiar em Deus. Confiar em Deus nada mais é do que o ato de seguir em frente, entregando TUDO a Ele, e seguir em frente não quer dizer que você não esteja amedrontado, mas sim que mesmo com medo você confia que Dues pode fazer milagres por você.
Foi então que me peguei absorta em meus pensamentos que pensei (:O): "Poooxa, poderia postar isto no blog, vai ver tem alguém com medo de seguir em frente em alguma área da sua vida."
Para finalizar, há uma música que diz: "Confia no Senhor, qualquer que seja a sua dor.Confia, e espera."

Então é isto!

.notadodia. Se você tem algo pra falar pra alguém,seja pedido de desculpas ou declaração de amor,FALE!Corações podem ser partidos por palavras que nunca foram ditas! (li isto num pepel de bombom Serenata de Amor :p)

.À espera de uma Gabes.

Posted on 17:16 In:

Estou em pé,apoiando meu bloquinho num corrimão enquanto espero minha amiga chegar.Há 1:30min estou aqui, esperando, esperando...e nada dela chegar.Não pude me conter em olhar a quantidade de pessoas que passaram aqui,acabei por presenciar uma briga e estava de pé ao lado de um casal que me impressionou pela frieza de seu relacionamento.

Foi então que eu comecei a pensar (oh!:O) em como a vida passa e nós ficamos ali, estáticos.

Observando as pessoas passarem, presenciando situações em nossa própria vida, lendo nossa narrativa em 3ª pessoa. Isto me alertou sobre uma coisa, viver intensamente.

Sentir o gosto do sorvete de chocolate como se fosse o último, abraçar nossos amigos como se nunca mais fôssemos vê-los, dizer eu te amo aos nossos avós,e sorrir sinceramente para as pessoas à nossa volta.

Na bíblia diz:"Filhinhos, já é a última hora." (I João 2:18 a), então que tal tentarmos viver pelo menos um pouquinho daquilo que Dues quer que desfrutemos? :D




notadodia: Hoje foi um dia legal,vi meu amigão Rodrigo.Só senti falta de uma pessoa...


OUÇA:www.myspace.com/unlife

LUZ, CÂMERA, AÇÃO!

Posted on 13:47
Oi.Ete é o primeiro post (de muitos, espero)!

-Sobre o Blog:
Aqui vamos tratar de assuntos cotidianos, mas com uma perspectiva diferente.Buscando algo pra aprender com os eventos simples e rotineiros.Não vou porpôr reflexões filosóficas aqui,tudo o que quero é fazer com que vc leitos se inspire a olhar as coisas de um ângulo diferente nesta grande escola chamada vida!

-Sobre quem escreve:
Quem escreve consiste em um bolinho de terra que Deus moldou e acrescentou alguns ingredientes e muita,mas muita vontade de escrever pra que as pessoas saibam que ele está em TODO lugar!


Quem sou eu

Minha foto
Marina Kawahara:alguém fugindo de uma realidade sem Cristo.

Seguidores

counter