.Alguém importante merece desculpas.

Posted on 11:50
Não se trata da música do unlife não, viu.
Desculpe, mais uma vez por não estar passando aqui, vocês são importantes pra mim, mas eu sou afobada.:P

Acontece que eu fico esperando alguma coisa realmente interessante, ou que nos faça refletir acontecer pra eu compartilhar com vocês! Daí eu me dou conta de que não estou valorizando os menores acontecimentos corriqueiros e fico mais desanimada ainda.


Nestas últimas semanas minha paciência tem sido testada de uma maneira gigantesca!

Não tem funcionado. :P


Eu só passei aqui para me desculpar novamente, mas ó... tô indo assistir um filme, quem sabe não volto com algum texto bem interessante?!


ps: Jesus ama vocês, com certeza e arrumem os armários, é uma terapia. =D
ps: não achei imagem '='

.Quem canta.

Posted on 11:00 In:

Estes dias não tenho passado muito por aqui, mas é porque tenho aproveitado o período das férias para organizar meus armários. ><

Ontem foi o recital da minha escola de música e eu estava muito preocupada, pois não confiava na minha capacidade de apresentar corretamente a música.Todos os alunos cantaram MUITO bem, o que só me deixou mais insegura.

Foi então, que antes de eu subir ao palco minha tia me chamou, e me disse as seguintes palavras: "Marina, não é porque os outro alunos cantaram muito bem que você não canta.Não tente superar a capacidade deles, mas mostre a sua, porque você consegue!"


Estas palavras de encorajamento me fizeram subir ao palco e dar o melhor de mim!

Enquanto pensava sobre algo para postar hoje, eu lembrei da história de Gideão, quando ele saiu para lutar pela libertação de Israel das mãos dos Midianitas, e Deus fala pra ele ir na força dele, que Ele faria isto acontecer, logo, pensei na seguinte mensagem:


Não importa se a capacidade das outras pessoas aparentemente é maior do que a sua. O que importa é você ter segurança de que Ele te deu a capacidade que você precisa para executar aquilo que faz teu coração bater mais forte.

*até que eu fui breve!
Fique com Deus!!


ps: Aguardem novidades bloguísticas!

.Férias.

Posted on 16:47



Peço mil perdões a você (s) leitor (es) porque há tempos que não escrevo.


Isto não é descaso com o blog ou falta de vontade, muito pelo contrário, eu amo estcrever aqui.Mas estava meio sem tempo e analisando as situações do dia-a-dia pra ter alguma coisa bacaninha pra escrever pra vocês.


Desculpas pedidas, quero dizer que estou de férias (finalmente), logo, terei mais tempo para escrever algo realmente legal pra você (s) ler (em).




É isto, e a grande mensagem é:


Jesus ama a você, você pode estar num momento difícil, mas basta chamar, que Ele te envolverá com seu amor!


Deus abençoe!!


Quem sou eu

Minha foto
Marina Kawahara:alguém fugindo de uma realidade sem Cristo.

Seguidores

counter