Estes dias não tenho passado muito por aqui, mas é porque tenho aproveitado o período das férias para organizar meus armários. ><

Ontem foi o recital da minha escola de música e eu estava muito preocupada, pois não confiava na minha capacidade de apresentar corretamente a música.Todos os alunos cantaram MUITO bem, o que só me deixou mais insegura.

Foi então, que antes de eu subir ao palco minha tia me chamou, e me disse as seguintes palavras: "Marina, não é porque os outro alunos cantaram muito bem que você não canta.Não tente superar a capacidade deles, mas mostre a sua, porque você consegue!"


Estas palavras de encorajamento me fizeram subir ao palco e dar o melhor de mim!

Enquanto pensava sobre algo para postar hoje, eu lembrei da história de Gideão, quando ele saiu para lutar pela libertação de Israel das mãos dos Midianitas, e Deus fala pra ele ir na força dele, que Ele faria isto acontecer, logo, pensei na seguinte mensagem:


Não importa se a capacidade das outras pessoas aparentemente é maior do que a sua. O que importa é você ter segurança de que Ele te deu a capacidade que você precisa para executar aquilo que faz teu coração bater mais forte.

*até que eu fui breve!
Fique com Deus!!


ps: Aguardem novidades bloguísticas!