Pois é...acho que eu nem vou mais me desculpar por não postar mais aqui. :P


Acontece amiguinhos, que eu tive uma maratona de trabalhos de escola demoradinhos e minuciosos para fazer,mas graças a Deus acabaram. \o/

O post de hoje é para uma amiga minha.
Nossa amizade começou há alguns tempos atrás...uns seeis anos. E antes disto eu nunca imaginaria que ela poderia se tornar o que ela é hoje pra mim. Hoje ela é essencial na minha vida, a única AMIGA (fora minha mãe e minhas tias) que eu sei que vai estar comigo independente dos meus erros ou acertos. Independente até dos meus puns fedidos. Nós já passamos por cada coisa juntas, cortes de cabelo feios, já tomamos chuva, nos desiludimos, brigamos,enfim. Mas também já rimos muuito,nos divertimos, tiramos muitas fotos, e principalmente: já estivemos juntas nos piores momentos de tudo,sempre uma ao lado da outra.
Meu sentimento por ela não mudou e nunca mudará, ela é pra mim a melhor amiga do MUUNDO TOODO e eu duvido que alguém tenha uma igual. Porque ela é o anjinho que Deus colocou na minha vida pra que eu pudesse sobreviver nesta vida loka.
Infelizmente o tempo não é mais o mesmo.Nós fomos crescendo e em pouco tempo sentimos como é estarmos distantes uma da outra. E como as coisas da vida nos afastam daqueles que nós amamos.
Este post é para você, que tem uma amiga ou um amigo que nem ela. Que é a única pessoa que está com você em todos os momentos. Não deixe que a rotina te sufoque,não deixe que os problemas te limitem e principalmente, não deixe de estar perto daqueles que você ama.
Quanto à minha amiga, nós estamos mais fortes, e eu sei disto.Porque n´so temos uma à outra SEMPRE!
Beijos, fiquem com Deus
e Jesus, o melhor amigo ama muito vocês!