;Amigo estou aqui.

Posted on 15:14 In: ,



Pois é...acho que eu nem vou mais me desculpar por não postar mais aqui. :P


Acontece amiguinhos, que eu tive uma maratona de trabalhos de escola demoradinhos e minuciosos para fazer,mas graças a Deus acabaram. \o/

O post de hoje é para uma amiga minha.
Nossa amizade começou há alguns tempos atrás...uns seeis anos. E antes disto eu nunca imaginaria que ela poderia se tornar o que ela é hoje pra mim. Hoje ela é essencial na minha vida, a única AMIGA (fora minha mãe e minhas tias) que eu sei que vai estar comigo independente dos meus erros ou acertos. Independente até dos meus puns fedidos. Nós já passamos por cada coisa juntas, cortes de cabelo feios, já tomamos chuva, nos desiludimos, brigamos,enfim. Mas também já rimos muuito,nos divertimos, tiramos muitas fotos, e principalmente: já estivemos juntas nos piores momentos de tudo,sempre uma ao lado da outra.
Meu sentimento por ela não mudou e nunca mudará, ela é pra mim a melhor amiga do MUUNDO TOODO e eu duvido que alguém tenha uma igual. Porque ela é o anjinho que Deus colocou na minha vida pra que eu pudesse sobreviver nesta vida loka.
Infelizmente o tempo não é mais o mesmo.Nós fomos crescendo e em pouco tempo sentimos como é estarmos distantes uma da outra. E como as coisas da vida nos afastam daqueles que nós amamos.
Este post é para você, que tem uma amiga ou um amigo que nem ela. Que é a única pessoa que está com você em todos os momentos. Não deixe que a rotina te sufoque,não deixe que os problemas te limitem e principalmente, não deixe de estar perto daqueles que você ama.
Quanto à minha amiga, nós estamos mais fortes, e eu sei disto.Porque n´so temos uma à outra SEMPRE!
Beijos, fiquem com Deus
e Jesus, o melhor amigo ama muito vocês!

.Dietas,Amor e Saudade.

Posted on 13:23 In: ,

Lendo o título até parece um capítulo do livro "O Diário de Briget Jones", mas não é! alksjdalks(isto são risadas).

Acontece que eu iniciei uma dieta em prol de um estômago e uma vida saudável,o que é muito dicícil pra mim, já que eu adoooro comer "tranqueiras".

A parte interessante é que estou aprendendo meus limites, o que tem me ajudado a evoluir mais a cada dia e meu auto-conhecer.Sugiro até que você faça um jejum ou tire alguma coisa que vc gosta muito e não é saudável da sua alimentação e acompanhado disto tenha momentos de reflexão profunda.Mas é só uma sugestão. :P

Em relação ao amor, descobri o que é ser amada,e amar sem sentir dor. Só tenho a dizer que Deus me abençoou muito! (OBRIGADA JESUS!)

Já a saudade tem a ver com minha necessidade de servir as pessoas.Eu costumava estar envolvida em muitas coisas dentro da igreja que frequento (ou frequentava :P), e hoje eu tenho saudade daquele tempo em que eu me sentia livre pra fazer tudo o que eu quisesse.

Pelo menos eu ainda poderei suprir a necessidade de ser professora...


Jesus te ama!!!

.Aniversários,ligações e estômagos.

Posted on 15:27 In: ,


É, ontem dia 2/8 foi meu aniversário, e foi o aniversário mais sem cara de aniversário da minha vida, mas vai saber!


Ontem eu aprendi algumas lições bem legais.


1- NUNCA comam muita besteira ao mesmo tempo(estou morrendo de dor no estômago).


2-Se uma pessoa que você ama MUITO mas é distante te ligar, vc agradece a Deus e a trate bem(meu pai me ligou depois de quase 2 anos sem falar comigo)!


3-Se um amigo muito querido pensar que vocÊ não liga pra ele, ceda espaço para que ele mesmo pense (é, eu errei mas já pedi perdão).


3-Não trate mal as pessoas, NUNCA (faz parte do caráter cristão tratar todos igualmente!


4- Confie sempre que as coisas podem ser diferentes do que já foram (meu cabelereiro acertou o corte que eu queria fazer)!

5-Riam da vida (ela é cheia de querer te magoar)!


É basicamente isto!





Jesus te ama!

.Alguém importante merece desculpas.

Posted on 11:50
Não se trata da música do unlife não, viu.
Desculpe, mais uma vez por não estar passando aqui, vocês são importantes pra mim, mas eu sou afobada.:P

Acontece que eu fico esperando alguma coisa realmente interessante, ou que nos faça refletir acontecer pra eu compartilhar com vocês! Daí eu me dou conta de que não estou valorizando os menores acontecimentos corriqueiros e fico mais desanimada ainda.


Nestas últimas semanas minha paciência tem sido testada de uma maneira gigantesca!

Não tem funcionado. :P


Eu só passei aqui para me desculpar novamente, mas ó... tô indo assistir um filme, quem sabe não volto com algum texto bem interessante?!


ps: Jesus ama vocês, com certeza e arrumem os armários, é uma terapia. =D
ps: não achei imagem '='

.Quem canta.

Posted on 11:00 In:

Estes dias não tenho passado muito por aqui, mas é porque tenho aproveitado o período das férias para organizar meus armários. ><

Ontem foi o recital da minha escola de música e eu estava muito preocupada, pois não confiava na minha capacidade de apresentar corretamente a música.Todos os alunos cantaram MUITO bem, o que só me deixou mais insegura.

Foi então, que antes de eu subir ao palco minha tia me chamou, e me disse as seguintes palavras: "Marina, não é porque os outro alunos cantaram muito bem que você não canta.Não tente superar a capacidade deles, mas mostre a sua, porque você consegue!"


Estas palavras de encorajamento me fizeram subir ao palco e dar o melhor de mim!

Enquanto pensava sobre algo para postar hoje, eu lembrei da história de Gideão, quando ele saiu para lutar pela libertação de Israel das mãos dos Midianitas, e Deus fala pra ele ir na força dele, que Ele faria isto acontecer, logo, pensei na seguinte mensagem:


Não importa se a capacidade das outras pessoas aparentemente é maior do que a sua. O que importa é você ter segurança de que Ele te deu a capacidade que você precisa para executar aquilo que faz teu coração bater mais forte.

*até que eu fui breve!
Fique com Deus!!


ps: Aguardem novidades bloguísticas!

.Férias.

Posted on 16:47



Peço mil perdões a você (s) leitor (es) porque há tempos que não escrevo.


Isto não é descaso com o blog ou falta de vontade, muito pelo contrário, eu amo estcrever aqui.Mas estava meio sem tempo e analisando as situações do dia-a-dia pra ter alguma coisa bacaninha pra escrever pra vocês.


Desculpas pedidas, quero dizer que estou de férias (finalmente), logo, terei mais tempo para escrever algo realmente legal pra você (s) ler (em).




É isto, e a grande mensagem é:


Jesus ama a você, você pode estar num momento difícil, mas basta chamar, que Ele te envolverá com seu amor!


Deus abençoe!!

.Mudança de hábito.

Posted on 16:43 In: ,

Oi. Estou com muita vontade de escrever, mas não pensei em nada profundo,interessante, intrigande ou divertido pra escrever.

Então vou falar sobre o que aconteceu comigo.

Há uma coisa de dois meses comecei a ter rouquidão frequente, e não sabia porquê.

Fui ao médico, conversei com meu professor de canto e percebi que MUITAS coisas estavam influenciando este fenômeno,(tá, agora eu pensei numa coisa legal :O).

Seguindo a história,então comecei a fazer mais exercícios, reeducar-me pra cantar, e hoje tive uma surpresa na aula de canto.Eu consegui cantar certinho a música,depois de algum tempo sem me esforçar vocalmente falando! E só consegui cantar sábado por causa disto.Agora, a idéia que eu tive:

Muitas vezes temos hábitos que nos fazem mal a longo prazo, e quando este prazo se cumpre, ficamos entristecidos, pois nunca achamos que os hábitos poderiam nos influenciar negativamente.

Então vamos rever nosso hábitos amiguinhos, eles podem nos destruir! :O


Deus abençoe!

Bjs


.Gratidão.

Posted on 14:35 In:

Hoje quero deixar registrado isto:

Obrigada Senhor, porque quase que o Unlife não tocou no sábado e o Senhor por seu amor e graça nos fez chegar a tempo!Obrigada, Paizinho pelo prazer, pela honra de poder falar do teu nome para que as pessoas conheçam o teu amor, que é extravagante e perfeito!

Obrigada por esta pessoa que está lendo a este texto, venha abençoar a vida dela IMENSAMENTE,assim como tem feito por mim, supra Paizinho, todas as necessidades desta pessoa e guarde o coração dela.

Obrigada por saber que Você me ama do jeito que sou, mas não me deixas como estou quando estou mal e me sentindo inútil!


Amém


.Oi,tá funcionando?

Posted on 11:20 In:

Ultimamente tenho deixado um espaço de tempo não exato para que eu possa fazer minhas postagens sem que isto se torne repetitivo ou massante.

Hoje eu estava pensando(OH!:o) na minha ansiedade.Sou uma pessoa ansiosa, assumo.Detesto ficar ociosa, sempre acho que há algo mais a ser feito e sempre acho que embora eu faça um bilhão de coisas durante o dia nunca será suficiente.Tento ser o mais produtiva possível para que eu me sinta satisfeita com a minha pessoa, não consigo relaxar com absolutamente nada, me cobro de ser sobre-humana. Por causa disto eu acabo extrapolando, pois às vezes eu não consigo me "satisfazer", então acabo descarregando minhas energias nas pessoas ao meu redor, em mim e na minha vida espiritual.

E é exatamente aí que o sapato aperta, amiguinho! No mundo de hoje somos criados para sermos funcionais, termos uma ou MUITAS funções, executarmos o máximo de taferas possível diariamente, e neste também imediatismo acabamos por impedir que as mãos de Deus façam alguma coisa.Deixamos de confiar as coisas nas mãos Dele e queremos fazer TUDO pela força do nosso braço.Sufocamos a paz.

O final deste texto não é muito conclusivo, mas o que quero deixar aqui hoje é: Amiguinhos, está na hora de estressarmos menos e deixarmos Deus agir mais!


Deus nos ajude a deixar que Ele termine a obra que começou em nossas vidas, pois Ele não mente,nem se arrepende e é fiel para terminar o que começou!!!

.Papai.

Posted on 16:03 In: ,






Hoje eu estava caminhando pela praça da Sé, quando de repente um mendigo que estava sentado nas escadarias da igreja da Sé se levantou e disse: "-Jesus disse que Ele é o nosso pai e nós os filhos, que nós temos que ter intimidade com Ele, porque nós somos uma família."

Pronto,acabou o post de hoje!!

Fiquem com Deus e vamos tentar ter intimidade com nosso Paizinho lindo!!!

.Oi, eu estou aqui.

Posted on 16:38 In:

Esta semana eu parei para refletir sobre muitas coisas na minha vida.Mas duas das que mais me chamaram a atenção foram: 1- Dizer "eis-me aqui" para Deus e 2-O cuidado que Deus tem por nós!


Tópico 1: Estava refletindo sobre quanto tempo nós nos colocamos à disposição da obra de Deus, daquilo que nós nascemos pra fazer.Em qualquer área que seja, precisamos dizer: "Eis-me aqui, Papai, conte comigo!" Seja para conversar com alguém retraído, ou para grafitar com a finalidade de evangelizar ou até mesmo para "embelezar" a cidade.MAS o que quero visar é a nossa dis´posição para OUVIR a voz de Deus. (reflita comigo ;D)


Tópico 2: Perdi meu celular no terminal urbano de ônibus.Só perbeci quando cheguei ao meu lugar de destino, crente de que o celular haveria de ter caído no chão enquanto eu andava.Comecei a CHORAR e retrocedi o caminho na esperança de encontrar meu amado aparelho.Não achei, liguei para minha mãe pensando em todos os adjetivos negativos que eu ouviria, mas ela simplesmente diss eque um homem havia achado e queria devolvê-lo.

Nesta hora percebi como Deus é FIEL,ele cuida de nós mesmo enquanto durmimos ou enquanto nos sentimos perdidos, frustrados ou derrotados!


Resumindo: Obrigada Senhor pelo teu amor, e eis-me aqui para caminhar contigo!!!



.Oração e Sujeito.

Posted on 13:44 In:

Não sei se você que está lendo este post sabe que eu quero ser professora de português,mas em todo caso, eu estava limpando o quarto quando comecei a pensar (oh! :o). Na escola, estou revisando o assunto que se tornou título deste post,comecei a fazer uma metáfora entre oração e sujeito (itens da sintaxe), e oração e sujeito (ato de orar,que deve ser feito por um sujeito). :P
Na ORAÇÃO há um VERBO,que explícita ação ou estado,e há a pessoa que executa esta ação, o SUJEITO.Sabendo-se disto, podemos partir deste princípio para metaforizar o seus respectivos significados na gramática. Concluí assim que: Todo SUJEITO, executa uma ação,e que ele VERBALIZA como se sente ou age.E pensei mais a fundo: Todo SUJEITO está dentro de uma ORAÇÃO, onte ele se utiliza do VERBO.
A bíblia diz que Jesus é o VERBO que se fez carne, logo, nós temos que ser os SUJEITOS a contruir uma ORAÇÃO.
Sim, eu dei a volta ao mundo pra concluir isto.Mas o que eu quero deixar aqui é que a ORAÇÃO é muito importante pra qualquer SUJEITO que creia no VERBO.
Fiquem com Deus!!
.notadodia:"Em tudo dai graças." I Tessalonicenses 5-18

.Tédio.

Posted on 18:35 In:
Hoje foi um sábado comum,sem nenhum pequeno evento que me pudesse me deixar eufórica ou intrigada. Fato é que hoje eu saí pra passear com minha mãe, e fiquei pensando na pessoa que eu gosto.Penseeei,peeensei, e não concluí muita coisa.Porém, me peguei sentindo medo de seguir em frente e quem sabe ser feliz novamente mesmo tendo me machucado boniiito da última vez. :p
Foi então que lembrei da ministração do culto da semana passada, que falava sobre confiar em Deus. Confiar em Deus nada mais é do que o ato de seguir em frente, entregando TUDO a Ele, e seguir em frente não quer dizer que você não esteja amedrontado, mas sim que mesmo com medo você confia que Dues pode fazer milagres por você.
Foi então que me peguei absorta em meus pensamentos que pensei (:O): "Poooxa, poderia postar isto no blog, vai ver tem alguém com medo de seguir em frente em alguma área da sua vida."
Para finalizar, há uma música que diz: "Confia no Senhor, qualquer que seja a sua dor.Confia, e espera."

Então é isto!

.notadodia. Se você tem algo pra falar pra alguém,seja pedido de desculpas ou declaração de amor,FALE!Corações podem ser partidos por palavras que nunca foram ditas! (li isto num pepel de bombom Serenata de Amor :p)

.À espera de uma Gabes.

Posted on 17:16 In:

Estou em pé,apoiando meu bloquinho num corrimão enquanto espero minha amiga chegar.Há 1:30min estou aqui, esperando, esperando...e nada dela chegar.Não pude me conter em olhar a quantidade de pessoas que passaram aqui,acabei por presenciar uma briga e estava de pé ao lado de um casal que me impressionou pela frieza de seu relacionamento.

Foi então que eu comecei a pensar (oh!:O) em como a vida passa e nós ficamos ali, estáticos.

Observando as pessoas passarem, presenciando situações em nossa própria vida, lendo nossa narrativa em 3ª pessoa. Isto me alertou sobre uma coisa, viver intensamente.

Sentir o gosto do sorvete de chocolate como se fosse o último, abraçar nossos amigos como se nunca mais fôssemos vê-los, dizer eu te amo aos nossos avós,e sorrir sinceramente para as pessoas à nossa volta.

Na bíblia diz:"Filhinhos, já é a última hora." (I João 2:18 a), então que tal tentarmos viver pelo menos um pouquinho daquilo que Dues quer que desfrutemos? :D




notadodia: Hoje foi um dia legal,vi meu amigão Rodrigo.Só senti falta de uma pessoa...


OUÇA:www.myspace.com/unlife

LUZ, CÂMERA, AÇÃO!

Posted on 13:47
Oi.Ete é o primeiro post (de muitos, espero)!

-Sobre o Blog:
Aqui vamos tratar de assuntos cotidianos, mas com uma perspectiva diferente.Buscando algo pra aprender com os eventos simples e rotineiros.Não vou porpôr reflexões filosóficas aqui,tudo o que quero é fazer com que vc leitos se inspire a olhar as coisas de um ângulo diferente nesta grande escola chamada vida!

-Sobre quem escreve:
Quem escreve consiste em um bolinho de terra que Deus moldou e acrescentou alguns ingredientes e muita,mas muita vontade de escrever pra que as pessoas saibam que ele está em TODO lugar!


Quem sou eu

Minha foto
Marina Kawahara:alguém fugindo de uma realidade sem Cristo.

Seguidores

counter