Como já havia desiludido de continuar escrevendo aqui, comecei a ler, e a me ocupar com outras milhares de coisas. Feliz ano novo (atrasado) para você que está lendo este post!
Enfim, fiquei com saudades de escrever aqui e como agora tenho tempo, vou tentar retornar aos poucos.

Estou lendo o livro "A Cabana" de William P. Young, que foi um sucesso de vendas , ficando em 1º lugar dentre os mais vendidos do New York Times, recomendo pois nos faz perceber como Deus é bom em TUDO o que ele faz e que somos NÓS que julgamos se algo é bom ou ruim de acordo com o nosso gosto, a nossa sociedade, etc.

E ontem, eu li uma passagem que gostaria de compartilhar : "- Um pássaro não é definido por estar preso ao chão, mas por sua capacidade de voar. Lembre-se disto: os seres humanos não são definidos pelas suas limitações, e sim pelas intenções que tenho para eles. Não pelo que parecem ser, mas por tudo o que significa ser criado à minha imagem."

Neste trecho do livro, Deus está conversando com o personagem principal, Mack.
Isto me fez pensar em todas as vezes em que nós nos sentimos limitados,presos e desanimados. Se Deus nos criou à imagem e semelhança DELE, só deveria habitar o amor dentro de nós e a presença Dele, assim seríamos o que Ele quer de nós!
E o que Ele quer?
Quer que sejamos tudo o que ele sonhou para nós!

Que neste ano que começa, todos nós possamos aprender o valor de ser o que Deus quer!

Deus abençoe vocês!

beeijinhos :*