A Cabana é bacana.

Posted on 05:49 In: ,

Como já havia desiludido de continuar escrevendo aqui, comecei a ler, e a me ocupar com outras milhares de coisas. Feliz ano novo (atrasado) para você que está lendo este post!
Enfim, fiquei com saudades de escrever aqui e como agora tenho tempo, vou tentar retornar aos poucos.

Estou lendo o livro "A Cabana" de William P. Young, que foi um sucesso de vendas , ficando em 1º lugar dentre os mais vendidos do New York Times, recomendo pois nos faz perceber como Deus é bom em TUDO o que ele faz e que somos NÓS que julgamos se algo é bom ou ruim de acordo com o nosso gosto, a nossa sociedade, etc.

E ontem, eu li uma passagem que gostaria de compartilhar : "- Um pássaro não é definido por estar preso ao chão, mas por sua capacidade de voar. Lembre-se disto: os seres humanos não são definidos pelas suas limitações, e sim pelas intenções que tenho para eles. Não pelo que parecem ser, mas por tudo o que significa ser criado à minha imagem."

Neste trecho do livro, Deus está conversando com o personagem principal, Mack.
Isto me fez pensar em todas as vezes em que nós nos sentimos limitados,presos e desanimados. Se Deus nos criou à imagem e semelhança DELE, só deveria habitar o amor dentro de nós e a presença Dele, assim seríamos o que Ele quer de nós!
E o que Ele quer?
Quer que sejamos tudo o que ele sonhou para nós!

Que neste ano que começa, todos nós possamos aprender o valor de ser o que Deus quer!

Deus abençoe vocês!

beeijinhos :*

;Amigo estou aqui.

Posted on 15:14 In: ,



Pois é...acho que eu nem vou mais me desculpar por não postar mais aqui. :P


Acontece amiguinhos, que eu tive uma maratona de trabalhos de escola demoradinhos e minuciosos para fazer,mas graças a Deus acabaram. \o/

O post de hoje é para uma amiga minha.
Nossa amizade começou há alguns tempos atrás...uns seeis anos. E antes disto eu nunca imaginaria que ela poderia se tornar o que ela é hoje pra mim. Hoje ela é essencial na minha vida, a única AMIGA (fora minha mãe e minhas tias) que eu sei que vai estar comigo independente dos meus erros ou acertos. Independente até dos meus puns fedidos. Nós já passamos por cada coisa juntas, cortes de cabelo feios, já tomamos chuva, nos desiludimos, brigamos,enfim. Mas também já rimos muuito,nos divertimos, tiramos muitas fotos, e principalmente: já estivemos juntas nos piores momentos de tudo,sempre uma ao lado da outra.
Meu sentimento por ela não mudou e nunca mudará, ela é pra mim a melhor amiga do MUUNDO TOODO e eu duvido que alguém tenha uma igual. Porque ela é o anjinho que Deus colocou na minha vida pra que eu pudesse sobreviver nesta vida loka.
Infelizmente o tempo não é mais o mesmo.Nós fomos crescendo e em pouco tempo sentimos como é estarmos distantes uma da outra. E como as coisas da vida nos afastam daqueles que nós amamos.
Este post é para você, que tem uma amiga ou um amigo que nem ela. Que é a única pessoa que está com você em todos os momentos. Não deixe que a rotina te sufoque,não deixe que os problemas te limitem e principalmente, não deixe de estar perto daqueles que você ama.
Quanto à minha amiga, nós estamos mais fortes, e eu sei disto.Porque n´so temos uma à outra SEMPRE!
Beijos, fiquem com Deus
e Jesus, o melhor amigo ama muito vocês!

.Dietas,Amor e Saudade.

Posted on 13:23 In: ,

Lendo o título até parece um capítulo do livro "O Diário de Briget Jones", mas não é! alksjdalks(isto são risadas).

Acontece que eu iniciei uma dieta em prol de um estômago e uma vida saudável,o que é muito dicícil pra mim, já que eu adoooro comer "tranqueiras".

A parte interessante é que estou aprendendo meus limites, o que tem me ajudado a evoluir mais a cada dia e meu auto-conhecer.Sugiro até que você faça um jejum ou tire alguma coisa que vc gosta muito e não é saudável da sua alimentação e acompanhado disto tenha momentos de reflexão profunda.Mas é só uma sugestão. :P

Em relação ao amor, descobri o que é ser amada,e amar sem sentir dor. Só tenho a dizer que Deus me abençoou muito! (OBRIGADA JESUS!)

Já a saudade tem a ver com minha necessidade de servir as pessoas.Eu costumava estar envolvida em muitas coisas dentro da igreja que frequento (ou frequentava :P), e hoje eu tenho saudade daquele tempo em que eu me sentia livre pra fazer tudo o que eu quisesse.

Pelo menos eu ainda poderei suprir a necessidade de ser professora...


Jesus te ama!!!

.Aniversários,ligações e estômagos.

Posted on 15:27 In: ,


É, ontem dia 2/8 foi meu aniversário, e foi o aniversário mais sem cara de aniversário da minha vida, mas vai saber!


Ontem eu aprendi algumas lições bem legais.


1- NUNCA comam muita besteira ao mesmo tempo(estou morrendo de dor no estômago).


2-Se uma pessoa que você ama MUITO mas é distante te ligar, vc agradece a Deus e a trate bem(meu pai me ligou depois de quase 2 anos sem falar comigo)!


3-Se um amigo muito querido pensar que vocÊ não liga pra ele, ceda espaço para que ele mesmo pense (é, eu errei mas já pedi perdão).


3-Não trate mal as pessoas, NUNCA (faz parte do caráter cristão tratar todos igualmente!


4- Confie sempre que as coisas podem ser diferentes do que já foram (meu cabelereiro acertou o corte que eu queria fazer)!

5-Riam da vida (ela é cheia de querer te magoar)!


É basicamente isto!





Jesus te ama!

.Alguém importante merece desculpas.

Posted on 11:50
Não se trata da música do unlife não, viu.
Desculpe, mais uma vez por não estar passando aqui, vocês são importantes pra mim, mas eu sou afobada.:P

Acontece que eu fico esperando alguma coisa realmente interessante, ou que nos faça refletir acontecer pra eu compartilhar com vocês! Daí eu me dou conta de que não estou valorizando os menores acontecimentos corriqueiros e fico mais desanimada ainda.


Nestas últimas semanas minha paciência tem sido testada de uma maneira gigantesca!

Não tem funcionado. :P


Eu só passei aqui para me desculpar novamente, mas ó... tô indo assistir um filme, quem sabe não volto com algum texto bem interessante?!


ps: Jesus ama vocês, com certeza e arrumem os armários, é uma terapia. =D
ps: não achei imagem '='

.Quem canta.

Posted on 11:00 In:

Estes dias não tenho passado muito por aqui, mas é porque tenho aproveitado o período das férias para organizar meus armários. ><

Ontem foi o recital da minha escola de música e eu estava muito preocupada, pois não confiava na minha capacidade de apresentar corretamente a música.Todos os alunos cantaram MUITO bem, o que só me deixou mais insegura.

Foi então, que antes de eu subir ao palco minha tia me chamou, e me disse as seguintes palavras: "Marina, não é porque os outro alunos cantaram muito bem que você não canta.Não tente superar a capacidade deles, mas mostre a sua, porque você consegue!"


Estas palavras de encorajamento me fizeram subir ao palco e dar o melhor de mim!

Enquanto pensava sobre algo para postar hoje, eu lembrei da história de Gideão, quando ele saiu para lutar pela libertação de Israel das mãos dos Midianitas, e Deus fala pra ele ir na força dele, que Ele faria isto acontecer, logo, pensei na seguinte mensagem:


Não importa se a capacidade das outras pessoas aparentemente é maior do que a sua. O que importa é você ter segurança de que Ele te deu a capacidade que você precisa para executar aquilo que faz teu coração bater mais forte.

*até que eu fui breve!
Fique com Deus!!


ps: Aguardem novidades bloguísticas!

.Férias.

Posted on 16:47



Peço mil perdões a você (s) leitor (es) porque há tempos que não escrevo.


Isto não é descaso com o blog ou falta de vontade, muito pelo contrário, eu amo estcrever aqui.Mas estava meio sem tempo e analisando as situações do dia-a-dia pra ter alguma coisa bacaninha pra escrever pra vocês.


Desculpas pedidas, quero dizer que estou de férias (finalmente), logo, terei mais tempo para escrever algo realmente legal pra você (s) ler (em).




É isto, e a grande mensagem é:


Jesus ama a você, você pode estar num momento difícil, mas basta chamar, que Ele te envolverá com seu amor!


Deus abençoe!!


Quem sou eu

Minha foto
Marina Kawahara:alguém fugindo de uma realidade sem Cristo.

Seguidores

counter