Estou em pé,apoiando meu bloquinho num corrimão enquanto espero minha amiga chegar.Há 1:30min estou aqui, esperando, esperando...e nada dela chegar.Não pude me conter em olhar a quantidade de pessoas que passaram aqui,acabei por presenciar uma briga e estava de pé ao lado de um casal que me impressionou pela frieza de seu relacionamento.

Foi então que eu comecei a pensar (oh!:O) em como a vida passa e nós ficamos ali, estáticos.

Observando as pessoas passarem, presenciando situações em nossa própria vida, lendo nossa narrativa em 3ª pessoa. Isto me alertou sobre uma coisa, viver intensamente.

Sentir o gosto do sorvete de chocolate como se fosse o último, abraçar nossos amigos como se nunca mais fôssemos vê-los, dizer eu te amo aos nossos avós,e sorrir sinceramente para as pessoas à nossa volta.

Na bíblia diz:"Filhinhos, já é a última hora." (I João 2:18 a), então que tal tentarmos viver pelo menos um pouquinho daquilo que Dues quer que desfrutemos? :D




notadodia: Hoje foi um dia legal,vi meu amigão Rodrigo.Só senti falta de uma pessoa...


OUÇA:www.myspace.com/unlife