Oi. Estou com muita vontade de escrever, mas não pensei em nada profundo,interessante, intrigande ou divertido pra escrever.

Então vou falar sobre o que aconteceu comigo.

Há uma coisa de dois meses comecei a ter rouquidão frequente, e não sabia porquê.

Fui ao médico, conversei com meu professor de canto e percebi que MUITAS coisas estavam influenciando este fenômeno,(tá, agora eu pensei numa coisa legal :O).

Seguindo a história,então comecei a fazer mais exercícios, reeducar-me pra cantar, e hoje tive uma surpresa na aula de canto.Eu consegui cantar certinho a música,depois de algum tempo sem me esforçar vocalmente falando! E só consegui cantar sábado por causa disto.Agora, a idéia que eu tive:

Muitas vezes temos hábitos que nos fazem mal a longo prazo, e quando este prazo se cumpre, ficamos entristecidos, pois nunca achamos que os hábitos poderiam nos influenciar negativamente.

Então vamos rever nosso hábitos amiguinhos, eles podem nos destruir! :O


Deus abençoe!

Bjs