Ultimamente tenho deixado um espaço de tempo não exato para que eu possa fazer minhas postagens sem que isto se torne repetitivo ou massante.

Hoje eu estava pensando(OH!:o) na minha ansiedade.Sou uma pessoa ansiosa, assumo.Detesto ficar ociosa, sempre acho que há algo mais a ser feito e sempre acho que embora eu faça um bilhão de coisas durante o dia nunca será suficiente.Tento ser o mais produtiva possível para que eu me sinta satisfeita com a minha pessoa, não consigo relaxar com absolutamente nada, me cobro de ser sobre-humana. Por causa disto eu acabo extrapolando, pois às vezes eu não consigo me "satisfazer", então acabo descarregando minhas energias nas pessoas ao meu redor, em mim e na minha vida espiritual.

E é exatamente aí que o sapato aperta, amiguinho! No mundo de hoje somos criados para sermos funcionais, termos uma ou MUITAS funções, executarmos o máximo de taferas possível diariamente, e neste também imediatismo acabamos por impedir que as mãos de Deus façam alguma coisa.Deixamos de confiar as coisas nas mãos Dele e queremos fazer TUDO pela força do nosso braço.Sufocamos a paz.

O final deste texto não é muito conclusivo, mas o que quero deixar aqui hoje é: Amiguinhos, está na hora de estressarmos menos e deixarmos Deus agir mais!


Deus nos ajude a deixar que Ele termine a obra que começou em nossas vidas, pois Ele não mente,nem se arrepende e é fiel para terminar o que começou!!!