Esta semana eu parei para refletir sobre muitas coisas na minha vida.Mas duas das que mais me chamaram a atenção foram: 1- Dizer "eis-me aqui" para Deus e 2-O cuidado que Deus tem por nós!


Tópico 1: Estava refletindo sobre quanto tempo nós nos colocamos à disposição da obra de Deus, daquilo que nós nascemos pra fazer.Em qualquer área que seja, precisamos dizer: "Eis-me aqui, Papai, conte comigo!" Seja para conversar com alguém retraído, ou para grafitar com a finalidade de evangelizar ou até mesmo para "embelezar" a cidade.MAS o que quero visar é a nossa dis´posição para OUVIR a voz de Deus. (reflita comigo ;D)


Tópico 2: Perdi meu celular no terminal urbano de ônibus.Só perbeci quando cheguei ao meu lugar de destino, crente de que o celular haveria de ter caído no chão enquanto eu andava.Comecei a CHORAR e retrocedi o caminho na esperança de encontrar meu amado aparelho.Não achei, liguei para minha mãe pensando em todos os adjetivos negativos que eu ouviria, mas ela simplesmente diss eque um homem havia achado e queria devolvê-lo.

Nesta hora percebi como Deus é FIEL,ele cuida de nós mesmo enquanto durmimos ou enquanto nos sentimos perdidos, frustrados ou derrotados!


Resumindo: Obrigada Senhor pelo teu amor, e eis-me aqui para caminhar contigo!!!